• Boleiragem será definida por Real Içara e Rincão City

Boleiragem será definida por Real Içara e Rincão City

24 Jul, 2017 13:59:19 - Esporte

Içara (SC)

As últimas duas rodadas do Campeonato Regional da Boleiragem Carbonífera League serão cumpridas com a disputa concentrada entre o Real Içara e o Rincão City. A distância é de somente dois pontos entre as equipes, mas a vantagem chega até 10 pontos sobre os terceiros colocados, neste caso, do Fúria. 

De 48 pontos disputados, o Real Içara faturou 43. O aproveitamento de 89,58% é decorrente de 98 gols marcados e 47 sofridos. É o melhor ataque da competição regional. Isso garante vantagem no caso do Rincão City igualar a pontuação. Os rinconenses, por vez, têm a melhor defesa com 43 gols sofridos diante de 84 gols feitos.

Invicto há oito rodadas, o Real Içara enfrenta o Tetrafamily no Rafits nesta segunda-feira, dia 24. A 17ª rodada terá também Criciúma Dortmund x Power no TJ Soccer e Joga 10 x Chivas no Rafits na quarta-feira, além de Rincão City x Fúria no Mirante e Villarreal x Bebalhada Dortmund na Arena F9 na sexta-feira.

CLASSIFICAÇÃO:

Real Içara (43pts); Rincão City (41), Fúria (33), Chivas (32), Joga 10 (23), Villarreal (20), Criciúma Dortmund (13), Tetrafamily (10), Bebalhada Dortmund (10) e Power (9).

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE