• Bolão solidário da La Moda beneficia onze entidades

    Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas em ação interna da empresa

Bolão solidário da La Moda beneficia onze entidades

17 Jul, 2018 10:28:29 - Variedades

Criciúma (SC)

Para fortalecer o espírito esportivo durante a Copa do Mundo e ainda exercitar a solidariedade, a La Moda promoveu o bolão solidário Chute Certo. A iniciativa arrecadou 2.180 quilos de alimentos para 11 entidades beneficentes do Sul Catarinense e Norte do Rio Grande do Sul.

Para participar do bolão e fazer seu palpite cada profissional da empresa tinha que doar no mínimo 3 quilos de alimentos, sendo que quanto maior o volume das doações coletivas, mais alto seria o prêmio concedido pela empresa ao vencedor.

As doações arrecadadas foram entregues para a Casa Guido, Instituto de Educação Especial Diomício Freitas, Bairro da Juventude, Projeto Sementes para o Futuro, Asilo São Vicente de Paulo, Apae Nova Veneza, Apae Criciúma, Casa Lar Especial Valente de Davi, Nossa Casa, Abadeus e Centro de Defesa e Proteção Social Lar Padilha (Taquara/RS).

“Faz parte da alma da nossa empresa reverberar cada momento importante e a Copa do Mundo é um grande espetáculo humano, uma época feliz. O envolvimento das nossas equipes foi um grande sucesso pelo viés do engajamento e da integração, visto pelo clima que se instalou durante o mundial e também pela grande quantidade de alimentos arrecadados na ação”, destacou o CEO da La Moda, Giancarlo Luchetta Bedin.  

Vencedora do bolão recebe premiação

A aposta na Croácia não deu certo, mas nem o resultado da final tirou da modelista Elisângela Antonin da Rosa o primeiro lugar do ranking do bolão solidário. Sustentada em pura sorte, como ela mesmo confessa, a campeã do Chute Certo esteve desde o início entre os primeiros colocados e se consagrou como a campeã. Os palpites certeiros renderam o troféu simbólico e o prêmio de R$ 2 mil cedidos pela empresa.

“Eu fazia os palpites jogo a jogo. Todos os dias pela manhã eu abria a tela, olhava as bandeirinhas e quem eu achasse que fosse mais forte eu colocava como vencedores”, conta. Os resultados que surpreenderam o mundo do futebol durante a Copa foram boa parte das apostas certeiras, revela Elisângela. “Eu via as bandeirinhas dos países que não costumavam estar na Copa e colocava vitórias deles, enquanto a maioria das pessoas apostavam nos mais tradicionais, os favoritos”, relata a vencedora.

Dono da 14ª posição no bolão interno da empresa, o CEO Giancarlo Luchetta Bedin, enaltece que a brincadeira do bolão repercutiu de uma maneira muito positiva. “São em oportunidades como essa que as pessoas têm prazer no convívio dentro da empresa, que a percebem como um território de afeição, de prazer e alegria. Conseguimos transformar a Copa em um momento gostoso para o público interno”, frisa.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança