• Bochófilos de Siderópolis estão prontos para mais um campeonato

    Competição que reúne 16 equipes terá inicio hoje, 18, e a final está prevista para o dia 21 de outubro

Bochófilos de Siderópolis estão prontos para mais um campeonato

18 Mai, 2018 11:16:30 - Esporte

Siderópolis (SC)

O município de Siderópolis através do governo municipal, com o apoio da Secretaria de Esportes abre nesta sexta-feira, 18, o Campeonato Municipal de Bocha 2018 – 3ª Taça Mundo da Construção. A abertura ocorre na Associação Arus, a partir das 19h30, com o jogo entre o atual campeão, Dirceu Barbearia, e o Trilho.

De acordo com o organizador do campeonato, Carlos Roberto Remor, o Bolacha, haverá novidades para este ano. “A empresa patrocinadora, Mundo da Construção, irá sortear brindes durante quase todas as rodadas do campeonato. Temos certeza que será o mais disputado dos últimos anos, tanto pelo recorde de equipes participantes, quanto pela preparação e treinamento dos competidores, pois assim como todo esporte, a bocha exige treinamento”, enfatiza.

O campeonato este ano conta com a participação de 16 equipes, separadas em duas chaves, A e B, se enfrentando em turno e returno. Ao final da primeira fase, iniciam os jogos mata-mata, com jogos de ida e volta. Cada rodada será disputada em uma comunidade do município e a final está prevista para o dia 21 de outubro, na Cancha Arus, no centro da cidade. Os participantes da Chave A são: Dirceu Barbearia, Trilho, Ajax/Bar do Padilha, Arus, São Martinho Alto, Alto Rio Maina, Nem Que Ganhe e Despachante Juca. E os da Chave B: Choqueiro, Camadona, Estrela Vermelha, HG/Gran Belluno, São Martinho Baixo, Sider Auto Peças/Vila Vasco, Siderox e Jordão.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal