• Boas ações com meio ambiente resultam no Prêmio Destaque Verde

Boas ações com meio ambiente resultam no Prêmio Destaque Verde

12 Jul, 2020 23:27:59 - Geral

Içara (SC)

A edição deste ano do Prêmio Destaque Verde, realizado pelo Governo de Içara, por meio da Fundação do Meio Ambiente de Içara (Fundai) abriu espaço para que as empresas do município pudessem participar e mostrar as ações de em prol do meio ambiente. Após a abertura do edital, inscrições e apresentação de projetos, a empresa vencedora será premiada no próximo dia 27.

De acordo com a superintendente da Fundai, Taynan Toretti, esta é mais uma atividade que visa fomentar o cuidado e reconhecimento com o meio ambiente. “O Prêmio Destaque Verde tem a função de atrair e incentivar empresas, órgãos ou entidades para colaborar com ações sustentáveis dentro do município”, comentou.

A empresa vencedora foi a Eskimó Sorvetes, que entre as ações, fez a troca de panfletos de papéis por televisores em LED nas suas lojas, evitando a geração de resíduos e diminuindo o consumo do papel.  Outras ações que a empresa vem desenvolvendo também foram apresentadas à Fundai.

A premiação do Destaque Verde acontecerá na Câmara de Vereadores de Içara, na segunda-feira, dia 27 de julho, a partir das 19h.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE