• Boa Vista conquista o título da Taça "Hybel/FME"

Boa Vista conquista o título da Taça "Hybel/FME"

28 Ago, 2017 14:36:59 - Esporte

Criciúma (SC)

O Boa Vista é o campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma de 2017, Taça “Hybel/FME”. O título foi conquistado na tarde deste sábado (26), no Estádio Mario Balsini, com a vitória sobre o Colorado, nas penalidades, por 5x3, na final da competição.

No tempo normal, a partida acabou em 2x2. Todos os gols foram feitos ainda no primeiro tempo. Anderson Butiá marcou para o Colorado, logo aos três minutos. Biá, aos 29, empatou o jogo. Dael, um minuto depois, fez o segundo do Colorado. E, Lucas, aos 46, deixou novamente tudo igual no placar. 

Um público de aproximadamente mil pessoas, acompanhou a decisão.

Após o encerramento das cobranças de penalidades, foi realizado a cerimonial de premiação para as equipes campeã e vice. Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Municipal, Ricardo Fabris, o proprietário das empresas Hybel e também Deputado Federal, Jorge Boeira, o Secretário de Administração, Arleu da Silveira, O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Angelotti, o Presidente da Fundação Municipal de Esportes, Sandro Araújo e, o Presidente da Larm, Emerson Lodetti.

TROFÉU DO SUB 16 TAMBÉM É DO BOA VISTA

O título da categoria sub 16 do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma de 2017, Taça “Hybel/FME”, também é do Boa Vista.

Na final da categoria, realizada na preliminar do jogo do adulto, o Boa Vista venceu o Metropol por 1x0. Pepe, aos 16 minutos do primeiro tempo, fez o único gol da decisão.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança