Bloko Rosa inicia contagem regressiva para o Carnaval

09 Jan, 2018 15:44:47 - Variedades

Laguna (SC)

Falta um mês para o maior bloco organizado no Sul do Brasil entrar na avenida em Laguna e ferver a concentração com duas atrações nacionais. Lucas Lucco traz todo o romantismo para o Carnaval, e junto muito suingue e animação para embalar os foliões. Já o rei do funk carioca, DJ Marlboro vai fazer todo mundo remexer o quadril e descer até o chão com os melhores hits do funk.

A comercialização dos abadás segue a todo vapor, com os primeiros lotes da pista e backstage esgotados, e o camarote open bar já no terceiro lote. Interessados em adquirir podem procurar os pontos de venda em toda a região ou acessar o site minhaentrada.com.br.

O Bloko Rosa há 14 anos escreve uma história de sucesso em Laguna. Nas páginas, a presença ilustre de diversos atores globais e celebridades que subiram no trio elétrico e se encantaram com a beleza e receptividade da Cidade Juliana. Nesta edição, a novidade fica por conta dos shows nacionais que sobem ao palco da concentração no dia 10 de fevereiro, a partir das 16 horas, na Praça Chico Pinho. Vem você também fazer parte da folia cor-de-rosa, vem!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE