• Bloko Rosa é sucesso de público no Carnaval de Laguna

    Edição histórica atraiu mais de 8 mil pessoas para a concentração

Bloko Rosa é sucesso de público no Carnaval de Laguna

26 Fev, 2020 15:01:59 - Geral

Laguna (SC)

A folia chegou ao fim e mais uma vez o Bloko Rosa marcou o sábado de Carnaval com show histórico de axé e a alegria contagiante de todos os presentes. Mais de oito mil pessoas prestigiaram a concentração do maior bloco organizado do Sul de Santa Catarina. Tradição entre os foliões, este ano o evento contou com duas atrações nacionais, além de artistas regionais com as melhores músicas do verão.

MC WM abriu a maratona de shows e colocou o público para dançar com os sucessos “Para não” e “Fuleragem”, somado aos hits mais recentes. Na sequência, Jeito Louco encantou os fãs com uma performance impecável e aquele gingado que somente os meninos do grupo têm.

Para encerrar a folia na concentração, o cantor Levi subiu ao palco e com a banda Jammil e Uma Noites fez um show memorável, que trouxe o axé, identidade do Carnaval, para a festa cor de rosa. Um coral se formou ao som de “Praieiro” e ganhou destaque também nas músicas “Colorir papel” e “Tchau, I have to go now”.

Por volta das 23 horas, a animação dos foliões ganhou a avenida atrás do trio elétrico ao som da banda Juízo, levando uma multidão pela beira mar da praia do Mar Grosso

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE