• Bloko Rosa deve atrair mais 80 mil foliões quando 'invadir' a avenida

Bloko Rosa deve atrair mais 80 mil foliões quando 'invadir' a avenida

13 Fev, 2017 16:46:02 - Variedades

Laguna (SC)

Os preparativos para a festa do Momo seguem a todo vapor. Laguna será palco de muitas atrações. Na lista dos blocos mais concorridos, está a folia cor-de-rosa que deve arrastar uma multidão no sábado (25). Personalidades do Estado, artistas e atrações de peso na região prometem agitar o camarote mais desejado da época.

Basta o Carnaval chegar que a alegria ocupa as ruas. As antigas brincadeiras tomam conta, os novos hits não saem mais da cabeça e os dias ficam maiores. A cidade de Laguna é referência de Carnaval para o Litoral Sul e, a cada ano, mais foliões compõem essa grande festa. O município é sede do maior bloco de carnaval organizado de Santa Catarina, reconhecido nacionalmente, o Bloko Rosa.

Assim como nas edições anteriores, a disputa pelos abadás é acirrada. Restam poucas unidades e quem não quiser ficar de fora da folia, tem que correr. Com estrutura repaginada e mais de 400 profissionais envolvidos, o bloco deve reunir cerca de 80 mil foliões na avenida beira mar. Só na concentração do evento são esperados 6 mil pessoas.

O concorrido camarote da folia cor-de-rosa (na Praça Chico Pinho – entrada de acesso à Praia do Mar Grosso), neste ano contará com a renomada presença do ator Global Caio Castro e do DJ Jesus Luz, que fará parte da programação musical da festa. Os galãs, que têm atraído fãs desde o lançamento da edição 2017, prometem agitar ainda mais o Bloko.

Gente bonita, atrações de ponta e música da maior qualidade, também serão destaques no evento. Na concentração um time de peso está escalado para embalar os foliões. Destaque para o sertanejo Téo Abreu, a banda Jeito Louco e o DJ Paulo Wilson, que prometem 'incendiar' o palco da folia. A maratona de shows continua na avenida Beira Mar (Praia do Mar Grosso) a partir das 20 horas, quando o trio elétrico do Bloko Rosa arrastará a multidão, sob o comando da Banda Oficial, Juízo Final.

Para aqueles que já garantiram a entrada na maior festa cor-de-rosa do país, a expectativa é grande. A segurança dos foliões também está garantida com um efetivo de mais de 100 profissionais. Os portões abrem às 14 horas. A festa na concentração segue até as 20 horas. Na sequência os foliões saem atrás do trio pela avenida, sem ter hora para irem embora.

Não é porque é Carnaval que não precisa se alimentar
Curtir a folia até o fim exige resistência física e muita disposição, por isso, se alimente bem e beba bastante água. Se preferir, se alimente na festa, três food trucks farão parte da estrutura do Bloko Rosa. No camarote haverá Frutos de Goiás e no backstage, Chandon, de cortesia para os foliões.

Como devo me vestir?
Carnaval não é festa para se preocupar com roupas apertadas, largas demais ou cansaço nas pernas por conta dos sapatos desconfortáveis. Aproveite a festa até o último momento. Quem vai customizar o abadá, a dica é investir em modelos em regata ou mais básicos.

Para as garotas que gostam de maquiagem, no Camarote haverá representantes da Contém 1g. Aproveite e complete o look com uma linda pré-make.

Outra dica importante é a utilização do protetor solar, que é um grande aliado do Carnaval, não pense duas vezes antes de usar.

Outras parcerias
A organização do Bloko Rosa não cansa de buscar novidades, por isso, as lojas John Moda Masculina e Frorisbela estarão em exposição, ainda na concentração da festa.

Ações de prevenção também estão na programação, com o apoio da Blowtex Preservativos e Clínica Odontológica Lima.

Agende-se:
O quê: Bloko Rosa 2017
Quando: 25 de Fevereiro (Sábado)
Horário: Das 14 às 20 horas, na Concentração
Onde: Praça Chico Pinho (entrada de acesso à Praia do Mar Grosso)
Onde comprar: minhaentrada.com.br ou abadalaguna.com.br

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Publicações relacionadas
    WARNING [2] PDOStatement::execute(): SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'invadir'%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '%a%' ) ) OR ( TITULO_POS like ( '' at line 1
    /home/storage/0/60/27/jinews/public_html/system/Model.php[348]
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE