• Blokinho Rosa garante diversão no Farol Shopping

    As crianças fizeram uma grande festa no carnaval mirim realizado nesse sábado

Blokinho Rosa garante diversão no Farol Shopping

25 Jul, 2016 08:44:13 - Santa Catarina

Tubarão (SC)

 

O clima de diversão contagiou o Farol Shopping nesse sábado. Não faltou alegria para meninos e meninas no 1º Blokinho Rosa, que foi realizado no Puppy Play. O carnaval mirim contou com muita música, dança, jogos, brincadeiras e guloseimas. Quem comandou a festa foi Isabel Ferreira, da Bel Anima.


Pais e responsáveis contaram com um lounge preparado para garantir o conforto enquanto os pequenos curtiam a diversão com toda a segurança necessária. O evento marcou o início da parceria entre Farol Shopping e Bloko Rosa, conhecido pela participação no carnaval de Laguna.


De acordo com a gerente de marketing do Farol Shopping, Georgia Menegaz, a iniciativa contou com a aprovação dos pais e também das crianças. “Foram momentos de muita alegria e confraternização. Os pequenos puderam aproveitar tudo o que o Blokinho oferecia, e animação não faltou. Diante do sucesso, já estamos planejando a próxima edição”, comentou.


Cláudia Sued veio Porto Alegre com a filha Laura, de sete anos, especialmente para o evento e deixou claro que não se arrependeu nem um pouco. “Muito legal, as crianças se divertiram muito. Com certeza viremos mais nas próximas edições também”, concluiu.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança