• Blog ajuda a tirar dúvidas de quem quer investir em uma pós EAD

    Unesc Virtual traz informações para profissionais de diversas áreas 

Blog ajuda a tirar dúvidas de quem quer investir em uma pós EAD

23 Mai, 2017 14:31:44 - Educação

Criciúma (SC)

O mercado de trabalho está cada vez mais exigente. E isso significa que o profissional que quiser galgar novos degraus não pode ficar parado. Investir em uma pós-graduação é uma maneira de se destacar de outros profissionais e ser mais valorizado, pois o curso não só atualiza as habilidades já existentes como também fornece mais conhecimento sobre a área de atuação. Mas na hora de escolher o curso, geralmente surgem diversas dúvidas. “Um curso presencial ou a distância?” é uma delas. E para ajudar a resolver questões como esta, a Unesc Virtual lançou um blog onde os profissionais podem conhecer melhor o universo EAD (Ensino a Distância) e todas as possibilidades que ele oferece.

O espaço traz informações como a importância da pós-graduação para o desenvolvimento profissional, a tendência do ensino a distância na formação e na qualificação e a relação entre EAD e qualidade de vida para o crescimento profissional.

Algumas das vantagens do ensino a distância se dão especialmente para quem já está inserido no mercado e tem pouco tempo disponível para focar nos estudos. Uma delas é a flexibilidade no horário e local de estudo, ou seja, o aluno pode estudar onde e quando quiser e ser ativo no seu processo de aprendizagem, seguindo o seu próprio ritmo.além disso, ele vai ter sempre à disposição os conteúdos e materiais atualizados no ambiente virtual, podendo contar com professores e tutores para tirar dúvidas, tanto em atendimentos individuais quanto em fóruns on-line.

Especialização a distância  

A pós EAD Unesc tem polos/parceiros em Santa Catarina, nas cidades de Ascurra, Criciúma, Orleans, Curitibanos e Palhoça, e no Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Entre as opções de cursos a Universidade oferece:

Na área Empresarial:
- Gestão Empresarial
- Recursos Humanos
- Gestão de Marketing
- Logística Empresarial
- Gestão Jurídica Empresarial

Na área da Educação:
- Docência na Educação a Distância
- Docência Universitária
- Alfabetização e Letramento
- Gestão Escolar

Na área da Saúde:
- Atenção a Saúde Integral em Nefrologia
- Atenção a Saúde Integral em Neurologia
- Atenção Integral em Saúde Mental e Psicossocial
- Atenção a Saúde Integral em Oncologia
- Gestão em Saúde
- Saúde Integral em Cardiologia

Na área de Engenharias e Tecnologias:
- Inovação Tecnológica na Construção Civil
- Inovação Tecnológica em Engenharia da Produção
- Inovação e Tecnologia Ambiental
- Gestão de Processos de Desenvolvimento de Software

Os interessados em fazer os cursos de especialização a distância podem se inscrever no link http://www.unesc.net/portal/capa/index/25/10608/. Mais informações pelo telefone (48) 3431-2767, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 22 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança