• Aproveite as ofertas, mas tome certos cuidados antes de ir às compras

Black Friday: Preços atraem consumidor em Araranguá

23 Nov, 2016 17:58:24 - Variedades

Araranguá (SC)

A Black Friday ocorre nesta sexta-feira, 25, mas durante a semana lojas do mundo todo anunciam promoções para atrair os clientes. Embora seja uma oportunidade para aproveitar as ofertas, é bom estar atento a alguns aspectos antes de fazer compras. 

A auxiliar administrativo do setor financeiro da Contato, Vera Cardoso, compra há quatro ou cinco anos aproximadamente durante a realização do evento e toma o cuidado de verificar os comentários em sites a respeito da entrega das mercadorias, se o produto comprado realmente foi entregue (no caso de roupas, por exemplo, se foram enviadas nos tamanhos e tecidos escolhidos), entre outros fatores.

Além disso, Vera sugere que é interessante optar por sites mais conhecidos e com selo de confiança. A realização do cadastro também é indicada pela colaboradora, pois estabelece uma relação com quem você está fechando a compra, podendo facilitar na resolução de um futuro problema com a loja.

“O Submarino é um dos sites em que mais compro e a Americanas também”, conta a colaboradora, que tem alguns produtos entre seus favoritos. “Invisto bastante em games, é uma boa hora para comprar jogos”, comenta destacando que o valor das mercadorias é um dos itens que leva em conta. “O preço baixo com toda a certeza”, resume. 

O assistente ao usuário do setor do suporte técnico, Alyson Costa, vai comprar nesta edição da Black Friday prestando atenção nas variações dos valores. “O acompanhamento é importante, pois muitas lojas aumentam os preços próximo a essa data para dar aquele ‘descontão’. Por isso, a minha compra: acompanho os preços dos itens que quero comprar já há um tempo e, se eu encontrar uma real promoção, irei adquirir o item”, explica. O colaborar da empresa recomenda consultar os amigos também em caso de dúvida. Depois de analisar esses aspectos, aproveite as ofertas e boas compras.

Dicas

- Faça pesquisa de preço antecipada;
- Opte por sites conhecidos;
- Verifique os comentários de quem já comprou o produto ou mesmo sobre o site/loja;
- Converse com amigos sobre a compra.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal