• Black Friday terá oportunidade para empresas venderem com mais segurança

Black Friday terá oportunidade para empresas venderem com mais segurança

21 Nov, 2019 13:06:42 - Variedades

Içara (SC)

Além de benefícios aos clientes, a Black Friday também vai ter oportunidades aos empreendedores de Içara. Eles poderão experimentar o incremento nas vendas junto com a redução da inadimplência com as soluções da Boa Vista oferecidas pela Associação Empresarial de Içara. As empresas que se associarem de 25 a 29 de novembro terão à disposição o serviço sem mensalidade até dezembro, ou seja, com mais segurança nas vendas também no período do Natal. O pagamento neste período será realizado apenas pelas consultas.

“O mercado vem impondo aos empresários uma significativa redução nas margens e, diante deste cenário, trabalhar com níveis baixos de inadimplência é fundamental para possibilitar resultados superiores. É nessa hora que as soluções de proteção ao crédito são imprescindíveis para a tomada de decisão”, indica o vice-presidente de indústria, comércio e serviço da Acii, Joel Valentin Seldenreich.

Conforme dados aferidos pela Boa Vista, a Black Friday representa em média 3,7% do faturamento anual das empresas. Ao todo, 25% dos empresários farão estoque extra de produtos na Black Friday deste ano. Além disso, 13% irão contratar mais mão de obra para a data. A principal estratégia adotada para o incremento nas vendas é a oferta de desconto (55%), seguido pela facilidade de pagamento (30%) e promoções (15%).

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews