• Bistek tem promoção especial de ‘volta as aulas’

    Ofertas e parcelamento em até 10 vezes em qualquer cartão são diferencial

Bistek tem promoção especial de ‘volta as aulas’

17 Jan, 2019 14:15:05 - Economia

Criciúma (SC)

Para quem tem criança em casa a época mais esperada do ano chegou, a compra do material escolar. É por isso que o Bistek Supermercados preparou uma seção especial com cadernos, canetas, lápis, papel sulfite, mochilas e tudo mais que os estudantes precisam. Segundo a responsável pelo departamento de bazar do Bistek, Andressa Feltrim Dal Pont, a procura pelos materiais já tem aumentado mesmo faltando um mês para o inicio das aulas.

Aos que buscam sempre uma oferta especial o Bistek tem um diferencial. “Além dos preços especiais nós parcelamos em 10 vezes em todos os cartões”, explica Andressa. Entre os produtos mais vendidos estão os cadernos e o papel sulfite. E para quem quiser saber mais, o Bistek preparou três páginas da revista Sensações especialmente para a volta as aulas, no mês de fevereiro.

A facilidade das compras online

Se você prefere evitar as filas e comprar no conforto da sua casa, o Bistek oferece o serviço de compra online. Lá você encontra ofertas e ainda tem a opção de retirar as compras na loja ou receber em casa. Lembrando que alguns materiais estão disponíveis apenas na loja física.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal