• Bistek Supermercados faz doação para nova sede da AMA

    Entrega ocorreu nesta quarta-feira (19,) na atual sede da instituição

Bistek Supermercados faz doação para nova sede da AMA

20 Dez, 2018 15:23:51 - Variedades

Criciúma (SC)

A prática de realizar doações à entidades beneficentes já é usual para o Bistek Supermercados. Para encerrar as ações sociais de 2018, duas atividades estão programas, sendo que uma destas ocorreu nesta quarta-feira (19), a Associação de Amigos do Autista (AMA) recebeu as doações. Baseado na nova construção que será a sede da instituição, foram doados uma geladeira 240L, um fogão 4 bocas e um microondas.

“Entendemos a importância da AMA para a Sociedade e sabendo que estão construindo uma nova sede, tivemos vontade de contribuir para este novo Projeto”, explica a assistente de marketing do Bistek, responsável pelas entregas na instituição, Maiara dos Santos Feuser.

A AMA atende atualmente 97 alunos, na parte clinica, com fonoaudióloga, fisioterapia, psicologia, assistência social, hidroterapia e ecoterapia, essa fora do espaço da casa. Os alunos também são amparados com toda a parte pedagógica e médica.

“Me senti muito emocionada com as doações feitas pelo Bistek, por todas as dificuldades que estamos passando na AMA. As doações fazem muita diferença pra que consigamos continuar em 2019 com muita força e dedicação”, conta a diretora da instituição, Sandra Henrique.

A obra da nova sede está agendada para ser finalizada em março de 2019 e seguindo uma fila de espera o número de alunos deve aumentar para 115. A instituição conta com parceiros como o Bistek para manter a casa em funcionamento.

“O Bistek Supermercados enxerga na AMA, não só como um apoio pedagógico, ocupacional, mas também como uma ONG que contribui para o desenvolvimento da sociedade. Pois trata a família, integrando o Autista no mundo que vive juntamente com as pessoas a sua volta, assim colaborando para a formação de uma sociedade mais humana”, conclui Maiara.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança