• Bistek realiza primeira edição da Expo Flores

Bistek realiza primeira edição da Expo Flores

17 Out, 2018 16:59:39 - Geral

Florianópolis (SC)

A rede Bistek de Supermercados promove de 18 a 21 de outubro a primeira edição da Expo Flores. O evento será realizado nas lojas da rede, com exposição e venda de flores, bem como dicas e orientações sobre jardinagem para os visitantes. O evento terá a participação da especialista em arte floral, Stans Scheltinga.  Natural de Holambra e filha de pais holandeses, Stans cursou a faculdade de Arte Floral na faculdade de Naldwijk, na Holanda. A consultora, premiada em concursos de arte floral, é uma das pioneiras nesse segmento no país e vai realizar workshops no Bistek Supermercados, nas lojas de Florianópolis, Criciúma, Brusque, Itajaí e Balneário Camboriú.

A exposição vai contar com centenas de opções de mudas de flores, folhagens, temperos, bem como flores de corte, localizadas nos espaços já destinados à venda de flores e em algumas lojas também nos estacionamentos. “Vamos dobrar os espaços de vendas nas lojas, bem como colocar caixas específicos nas exposições que acontecerão nos estacionamentos de alguns supermercados”, explica o diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi. Ele salienta que o evento tem objetivo de levar aos clientes novidades e informações sobre a área de jardinagem, além de oferecer novidades e variedade de produtos com preços diferenciados.

A Explo Flores Bistek inicia dia 18 com orientação sobre jardinagem em diversas lojas. Em Brusque das 10 às 11 horas. Em Balneário Camboriú, loja 23, das 16 às 17 horas. No dia 19 acontece o workshop na loja 10, em Criciúma Avenida Centenário, das 15 às 16 horas. Já na grande Florianópolis, ocorre no dia 20, na loja 11, Bairro Praia Comprida de São José, das 10 às 11 horas, das 15 às 16 horas, na loja da Bela Vista, também em São José, e das 19h30 às 20h30 na loja 12, da Costeira, em Florianópolis.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança