• Bistek promove degustação de vinhos às cegas

    Iniciativa está sendo realizada nas lojas da rede que contam com um sommelier

Bistek promove degustação de vinhos às cegas

08 Jun, 2017 11:36:32 - Economia

Criciúma (SC)

O Bistek Supermercados está trazendo às lojas da rede uma novidade para os interessados no mundo dos vinhos. A degustação às cegas de produtos nas adegas do supermercado aguçam os sentidos e provocam a curiosidade dos participantes. A brincadeira realizada nas lojas que contam com um somellier ocorreu na quarta-feira, dia 7, na loja da Avenida Centenário.

“A ideia surgiu em uma degustação para a escolha de vinhos para o Bistek. Como eram uvas iguais, de regiões semelhantes, resolvemos colocar às cegas para ver o que pessoal achava. Isso virou uma diversão, as pessoas gostaram e resolvemos colocar uma vez por semana nas adegas do Bistek. Dependendo da loja, o sommelier faz um desafio. A ideia é instigar o cliente para saber mais sobre as uvas e vinhos”, esclarece o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araujo.

As degustações são realizadas semanalmente na loja da Avenida Centenário, em Criciúma, Praia Comprida, em São José, Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis, Avenida das Torres, em São José, Loja do Shopping Parque Europeu, em Blumenau, e Continente Parque Shopping, em São José.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal