• Bistek prevê crescimento de 15% no setor de peixes

Bistek prevê crescimento de 15% no setor de peixes

21 Mar, 2017 16:00:27 - Economia

Criciúma (SC)

A Quaresma é um período do ano que já é tradicional pelo aumento no consumo de peixes, tanto enlatados como congelados. Desde o seu início, logo após o Carnaval, a procura por esses produtos já foi intensificada em toda a rede do Bistek Supermercados e a estimativa é de um incremente de 15% nas vendas deste setor em relação ao que foi registrado no ano passado.

“A Quaresma é um período bem sazonal para venda de peixes, tanto que é considerado o período de maior venda de peixes no ano. Desta forma é necessário um aumento do estoque na lojas para suprir essa demanda. As exposições são mais chamativas e as promoções acabam se tornando bem atrativas para o consumidor”, garante o diretor de marketing do Bistek, Wagner Michel Figueredo Ghislandi.

De acordo com Ghislandi, este crescimento na busca pelos produtos já vem sendo percebido. “Diferente do ovos de Páscoa que tem uma procura maior na véspera da data, os peixes possuem um aumento de vendas já no início da Quaresma. Há muita procura durante todo esses período, mas principalmente na Quarta-feira de Cinzas e na Sexta-Feira Santa”, enaltece.


Busca por ovos deve crescer na véspera da Páscoa                          

Segundo Wagner, a procura pelo ovos de Páscoa deverá ser intensificada nos 10 dias que antecedem a data. “Já percebemos que as vendas já iniciaram, principalmente daqueles consumidores que não querem correr o risco de ficar sem o seu ovo preferido, porém o grande volume de vendas se concentra nos últimos 10 dias”, enaltece.

Para este ano a novidade fica por conta dos ovos funcionais, fabricados com a Alfarroba. Outra novidade são os ovos voltados para as crianças. “Todos os anos as empresas apresentam lançamentos em linhas infantis com novos brinquedos e também na linha adulto com novos sabores de chocolate”, explica.

A expectativa da rede é de manter o mesmo volume de vendas de 2016. Além disso, para o cliente é disponibilizada a opção de parcelamento em até seis vezes sem juros para os ovos de Páscoa, e também a opção de compra pela loja online: www.bistekonline.com.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança