• Bistek espera incremento de 45% na venda de flores no Dia das Mães

    Período já é considerado o melhor do ano para a venda do produto, superando inclusive o Dia de Finados

Bistek espera incremento de 45% na venda de flores no Dia das Mães

11 Mai, 2017 16:23:20 - Economia

Criciúma (SC)

O comércio de flores vem ganhando cada vez mais destaque com a proximidade do Dia das Mães. As flores viraram alternativa para presentear na data e com isso representam um incremento nas vendas. Na rede Bistek de Supermercados, a expectativa é de um aumento de 45% nas vendas em relação ao ano passado.

“Nós consideramos esta a melhor semana para a venda de flores do ano, ganhando inclusive do período que antecede o Dia de Finados. As pessoas veem nas flores um excelente presente e por isso as vendas crescem a cada ano”, explica o supervisor do setor de hortifruti da rede Bistek, Maurici Rudger.

De acordo com Rudger, o carro chefe neste período são as orquídeas. “São elas as plantas mais procuradas, porém contamos com uma variedade de mais de 400 plantas e flores dos mais variados preços e tamanhos. Isso possibilita que todos possam comprar o presente”, garante. “Nossa expectativa é que a procura se intensifique na sexta-feira e no sábado. Porém até no domingo de manhã o movimento é intenso, já que as lojas têm atendimento normal também no domingo”, complementa.

Segundo o supervisor, além das flores, há também um aumento nas vendas nos produtos de bazar e chocolates, especialmente os importados. A rede Bistek conta com uma linha completa de flores, plantas, vasos de cerâmica, utensílios para jardinagem, além de vaso vindos diretamente da Holanda.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal