Bistek assume liderança isolada do Grupo A no Interfirmas

26 Jul, 2016 19:15:28 - Esporte

Içara (SC)

O Bistek tomou a liderança isolada do Grupo A no Futsal Interfirmas da Fundação Municipal de Esportes com goleada na noite desta segunda-feira, dia 25. A ponta da tabela foi assumida com 8x0 contra a Cristalcopo. A Farben A venceu também o plantel B da empresa com 3x1. Já a Smalticeram e o Giassi empataram em 3x3 pela terceira rodada da competição içarense no Ginásio Ergínio Januário Borges.

O maior placar da noite teve três gols de Gui Colle e Lucas, além da participação dupla de Jonas. No embate da Farben, o time B abriu o placar com Wellerson, mas ainda no primeiro tempo Marco Antônio igualou. Na segunda etapa, Adriano virou o jogo e Max completou. No caso da Smalticeram, anotaram Rangel e Leandro Ghedin (2x) enquanto o Giassi balançou a rede com Rafael e Marco Aurélio (2x).

Próximos jogos – A quarta rodada será aberta pelo Grupo B na quarta-feira, dia 27. O primeiro jogo será entre a Usipe a Paletiza/Cardoso Transportes as 19h. Em seguida terá ainda Frigorífico Giassi/Castagneti x Chromo/NMS Language e Giassi/Açougueiros x Torrecid.

Classificação

CHAVE A: Bistek (6pts); Smalticeram (4pts); Farben A e Farben B (3pts); Giassi (1pt); Cristalcopo (0pts)

CHAVE B: Giassi/Açougueiros e Paletiza/Cardoso Transportes (6pts); Usipe (3pts); Frigorífico Giassi/Castagneti e Torrecid (1pt); Chromo/NMS Language (0pt)

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE