• Bingo Beneficente em prol da Casa da Fraternidade ocorre neste domingo

    Evento ocorre no fim de semana em Araranguá.

Bingo Beneficente em prol da Casa da Fraternidade ocorre neste domingo

03 Jul, 2017 13:49:34 - Variedades

Araranguá (SC)

O Bingo Beneficente em prol da Casa da Fraternidade será realizado no próximo domingo, dia 9. O evento ocorre às 15h, no Centro Comunitário da Igreja Católica, no bairro Lagoão. O valor da cartela é R$ 5,00.

A organização do evento é da Comissão de Pais da instituição. Mais informações nos telefones (48) 9816-3763, 9611-8646 e 9848-4278.

Os prêmios que serão ofertados são: bicicleta, pintura em tela, edredom, capacete, vale-compras do Center Shopping, mensalidade Academia Giusti, mesa porta-bebida, vale-gás, massagem, outro vale-compras do Center Shopping, e mais de 30 kits.

Sobre a entidade

A Instituição Espírita Casa da Fraternidade, fundada em 1987, oferece apoio sociofamiliar e educacional, estimula a promoção da cultura e esporte com realização de oficinas, e realiza eventos de integração envolvendo a comunidade.

A Casa promove, por meio do Ponto de Cultura – Juventude Luzes do Amanhã, oficina de canto coral, musicalização, balé, violão, informática, reforço, artesanato e arte visuais para 300 crianças. Também há atividades para jovens, como cursos de secretariado, foto e vídeo, além do grupo de valores humanos.

Hoje a instituição possui 17 projetos em andamento, mas os recursos que são destinados para essas iniciativas não cobrem todos os gastos. E as despesas com a manutenção da entidade estão entre as principais da Casa. Gastos com telefone, energia elétrica, água e transporte são frequentes e consomem muito dos recursos financeiros da entidade.

A sede da entidade fica na Rua Pedro Gomes, número 740, no bairro Lagoão, em Araranguá. O número da entidade é (48) 3527-0214. A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, sem fechar ao meio-dia.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal