• Biluzitos F.C. é o campeão do 1º Campeonato Municipal Entre Horários de Siderópolis

Biluzitos F.C. é o campeão do 1º Campeonato Municipal Entre Horários de Siderópolis

20 Nov, 2018 14:24:07 - Esporte

Siderópolis (SC)

No último sábado, dia 17, as equipes Biluzitos F.C. e Talentus decidiram o 1º Campeonato Municipal Entre Horários de Siderópolis no Campo Sintético Otacílio Mendes. Os times chegaram a final após terem feito uma boa competição durante a primeira fase. Na decisão, prevaleceu o ataque do Biluzitos, que pelo placar de 4 a 2, foi o campeão invicto e levantou a Taça Ricardo Store / Academia Plena Forma.

Nas premiações individuais, a equipe campeã também levou a melhor. Léo foi o melhor jogador da competição e o artilheiro com 11 gols, já o goleiro Anibal foi o menos vazado, com apenas 8 gols sofridos. O organizador da competição, Alcis Isidoro Ramos, lembrou o verdadeiro valor dos jogos. “Esse campeonato é diferente dos outros, pois é direcionado para os mensalistas que possuem horário fixo no Campo Sintético, e têm por objetivo somente a integração e recreação desses atletas. Agradecemos a todos que participaram e principalmente o apoio do Governo Municipal, da Ricardo Store e da academia Plena Forma”, afirmou.

O 1º Campeonato Entre Horários de Siderópolis iniciou no dia 22 de setembro e contou com a participação de seis equipes: Aliados, Galos e Galinhos, Greeds, Inocêncio, Talentus e o campeão Biluzitos.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal