• Big Time Orchestra se apresenta em Urussanga

Big Time Orchestra se apresenta em Urussanga

21 Ago, 2017 16:25:06 - Variedades

Urussanga (SC)

A cidade de Urussanga recebe a grande banda Big Time Orchestra no próximo sábado, dia 26, a partir das 22 horas, durante mais uma edição do tradicional evento Remember Night, no Centro de Eventos da Igreja Matriz. Com dez anos de carreira, a banda de Curitiba alcançou destaque nacional ao ficar entre os dez f­inalistas do programa Superstar, da Rede Globo, em 2015. A orquestra irreverente conta também com o cantor catarinense Rubens Daniel, ­finalista do Programa The Voice Brasil, em 2013.

A apresentação em Urussanga será a primeira no Sul de Santa Catarina após a Big Time Orchestra gravar o novo DVD nos Estados Unidos. A banda retorna prometendo marcar a 13ª edição do evento Remember Night, que enaltece músicas das décadas de 60, 70, 80 e 90.

Durante o evento, os participantes poderão colaborar com o projeto social do Batman do Brasil, um grande personagem do cinema que se transforma em um herói da vida real para crianças em tratamento. Em hospitais, ele doenças graves, principalmente câncer, para dar apoio e transmitir ensinamentos, força e determinação. O Batman do Brasil já confirmou presença no Remember Night.

“Será uma noite contagiante e cheia de energia. A recepção será com acústico voz e violão de Junior Zaccaron e encerramento com DJ Regis trazendo músicas dos anos 70 e 80”, explica o responsável pela organização do Remember Night, Jair De Ávila, o Bicudo.

Informações sobre vendas de mesas e ingressos individuais pelo telefone 99982-2344. Pontos de venda no site: www.minhaentrada.com.br.


ATRAÇÃO PRINCIPAL

A Big Time Orchestra chega aos 10 anos de estrada com uma trajetória de quase mil shows realizados em todo o Brasil, países da América do Sul, bem como turnês pelo Japão e EUA. Com seis CDs e três DVDs, a banda é considerada a principal big band do país. O repertório, rico em releituras de clássicos do swing, pop, rock e soul, é apresentado com muita irreverência e descontração no palco. Elvis Presley, Paralamas do Sucesso, Tim Maia, Barão Vermelho, Police, U2 e clássicos do rock de todos os tempos são evidenciados.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE