• Bicudinho lidera artilharia da Copa Via Sports

Bicudinho lidera artilharia da Copa Via Sports

13 Out, 2016 17:12:50 - Esporte

Içara (SC)

Restando apenas a disputa de uma partida para o encerramento da Copa Via Sports de Fut7 2016, Bicudinho, do Quarentão, lidera a briga pela artilharia da competição regional. O atleta içarense aparece com folga neste quesito, com dez gols assinalados até o momento. Desta forma ele aparece como favorito a arrecadar o troféu individual.

Dos dez gols assinalados por Bicudinho, sete foram anotados ainda na primeira fase. Já nas quartas de final e na semifinal, anotou os outros três gols. O jogador é quem se destaca com o maior número de gols em uma única partida: cinco. Esta foi a contagem na despedida do Quarentão na primeira fase, na vitória por 8 a 1 contra o Fúria, também de Içara.

O jogador mais próximo da contagem de Bicudinho, é Max Gonçalves, do Coração Cansado. O jogador teve até o momento oito gols marcados. A contagem de Max é igual ao de Chico, do Entre Amigos, Jhonata, do Vânio Automóveis, e Mateus Felizardo, do Budega Lanches, mas esses três já estão fora da disputa.

Entre os finalistas, o terceiro melhor desempenho na artilharia pertence a Jean Vitorassi, do Quarentão, com seis gols marcados. Aliás, o Quarentão é quem tem o ataque mais positivo do evento, com 27 gols marcados.

Três na briga pela defesa menos vazada

Já quanto a defesa menos vazada do Campeonato da Via Sports, os goleiros de três times aparecem com a possibilidade de arrecadar esta premiação. Já eliminado, o Budega Lanches aparece com 12 gols sofridos em cinco partidas disputadas. Entre os finalistas, a contagem do Coração Cansado é de 12 gols sofridos em seis jogos e do Quarentão de 11 gols em cinco partidas.

A premiação de goleiro menos vazado será entregue para o goleiro titular da equipe com a menor média de gols sofridos. Esta contagem é somente válida para os times que ao mínimo chegaram na semifinal do campeonato.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE