• Biblioteca Municipal Cruz e Souza será reaberta nesta quarta

Biblioteca Municipal Cruz e Souza será reaberta nesta quarta

03 Mai, 2017 15:56:04 - Política

Içara (SC)

Tornar a Biblioteca Pública Municipal Cruz e Souza de Içara mais dinâmica é um dos objetivos do Presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esporte Marcelo Cunha, conforme informações repassadas aos vereadores durante a utilização de parte do espaço do horário político, da sessão ordinária realizada terça-feira, na Câmara Municipal. “Atividades como contação de histórias está consolidada no município, pretendemos continuar com essas ações e criar novas para a biblioteca”; informou Cunha.

Segundo o Presidente da Fundação em nenhum momento se pensou em fechar a biblioteca, pois o antigo local o município precisou entregar ao proprietário. “Ficamos nesse período escolhendo um local adequado para as atividades, nesse tempo quem precisou de acesso a leitura pode utilizar as bibliotecas das unidades escolares ou na Vila Nova, no Centro de Artes e Esportes Unificados”.


O novo local será reaberto nesta quarta-feira às 19 horas, estando localizado no pavilhão da Fundação Assistencial de Içara (FAI), na Praça da Juventude. Atenderá durante a semana das 08 às 17 horas fechando ao meio dia. “O novo local foi possível agregar três situações a biblioteca, acervo do Padre Bernardo e a Academia Içarense de Letras e Artes (AILA)”; destacou Marcelo Cunha.

“A tribuna da Casa está sempre aberta para a população, e agradecemos o Presidente da Fundação pela prontidão de esclarecer as dúvidas dos vereadores”; finalizou o Presidente do Legislativo Alex Ferreira Michels.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE