• Bia Vargas inclui projeto de financiamento para microempreendedores

Bia Vargas inclui projeto de financiamento para microempreendedores

14 Out, 2020 18:57:54 - Política

Içara (SC)

A candidata a vice prefeita em Içara, Bia Vargas, pensou também nos mais de 1.400 microempreendedores da cidade na hora de montar o Plano de Estratégico. A ideia é colaborar com aqueles que querem colocar ideias inovadoras em prática através do Fundo de Aval da Prefeitura.

O projeto quer fomentar os pequenos negócios por meio de um Termo de Compromisso com o Banco de Desenvolvimento Regional, para ofertar empréstimos de até R$30 mil, com 12 meses de carência, 24 meses para pagamento e juros de 8% ao ano. “Eu sei, por experiência própria, o quanto iniciativas assim podem colaborar para que muitos sonhos saiam do papel”, reforçou a Bia. Ainda segundo ela, junto de Alex Michels a gestão quer dar ainda mais ferramentas para que esses negócios prosperem.

Para ter acesso aos recursos o empreendedor deverá participar de um curso gratuito, ofertado em parceria com o Sebrae, que tem o programa Cidades Empreendedoras, por exemplo. Essa será uma capacitação em diversas áreas como: gestão financeira, fluxo de caixa e noções de marketing. “Com o diploma em mãos será possível acessar o empréstimo. Com conhecimento e dinheiro garantidos os negócios crescem e içara toda se desenvolve”, finalizou a candidata.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal