• Beto Campos é apresentado oficialmente no Tigre

Beto Campos é apresentado oficialmente no Tigre

20 Set, 2017 10:31:42 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma apresentou de forma oficial o novo técnico. Na tarde desta terça-feira (19/09), na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, Beto Campos, de 53 anos, assumiu o comando do Tigre. Ele foi apresentado juntamente com o preparador físico, Márcio Corrêa, que retorna ao clube.

Gilberto Cirilo de Campos foi atleta profissional e rodou por muitos clubes, principalmente do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina ele atuou no Araranguá e no Brusque. Como técnico, Beto Campos comandou equipes como Pelotas, Cruzeiro (RS), São José (RS), Caxias (RS), Náutico (PE), entre outros. Na atual temporada, o técnico levou o Novo Hamburgo ao título do Campeonato Gaúcho.

ENTREVISTA: Ouça a entrevista coletiva de apresentação

Márcio Corrêa teve passagem pelo Criciúma em 2012, no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Ele voltou em 2013 e participou da campanha do Tigre na Série A do Brasileiro.

TREINO

O grupo de jogadores realizou um treino tático no gramado do Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O próximo compromisso será sábado (23/09), às 16h30min, contra o CRB, em Maceió (AL).

TEXTO E FOTO/CRICIÚMA EC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE