• Betha Sistemas procura Administrador de Banco de Dados

Betha Sistemas procura Administrador de Banco de Dados

14 Mar, 2018 10:44:39 - Economia

Criciúma (SC)

A Betha Sistemas está com vaga aberta para Administrador de Banco de Dados, profissional responsável pelo gerenciamento dos bancos dos seus sistemas web. Para participar do processo, é necessário que o candidato tenha ensino superior completo ou esteja cursando as fases finais dos cursos relacionados à área de computação. O gerente do departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Betha, Ezequiel Garcia, lembra que para se inscrever não é necessário possuir experiência específica no cargo de DBA, mas é preciso ter conhecimento em programação com uso de gerenciadores de banco de dados relacionais.

Ainda de acordo com ele, administrar o banco em ambientes cloud é uma tarefa de “missão crítica” e de enorme importância à empresa. “A Betha, assim como qualquer outra desenvolvedora de software, considera este profissional fundamental para sua operação. É ele quem garante total segurança, disponibilidade e performance dos ambientes no que diz respeito ao banco de dados, fazendo uso de tecnologias modernas e adequadas para a função”, aponta.

Para se candidatar à vaga, o profissional deve acessar o www.betha.com.br/trabalhe e cadastrar o currículo. Entre os benefícios oferecidos ao colaborador estão os vales alimentação e refeição, plano de saúde e odontológico, Participação nos Lucros e Resultados, horário flexível, Plano de Cargos de Salários, entre outros.

Outras vagas também estão em aberto

Além da oportunidade para Administrador de Banco de Dados, a empresa também está com outras em aberto. Conforme a analista de Recursos Humanos da empresa, Jaqueline Elias, há vagas desde o setor administrativo até a parte de Desenvolvimento da empresa. “Em Criciúma, por exemplo, os profissionais podem cadastrar o currículo para programador, analista de sistemas, assessor de planejamento estratégico e jovem aprendiz. Também temos oportunidades na unidade de Palhoça para designer de sistemas”, enfatiza.

Para todas as vagas, o processo de cadastro é o mesmo por meio do www.betha.com.br/trabalhe.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE