• Betha Sistemas prevê maior presença no mercado nacional

Betha Sistemas prevê maior presença no mercado nacional

27 Fev, 2018 15:29:03 - Economia

Criciúma (SC)

Unir forças, aliar conhecimentos, oferecer as melhores soluções e consolidar a sua posição na liderança nacional. Este é o objetivo da Betha Sistemas, especialista em software para gestão pública, ao oferecer a oportunidade de estabelecer parcerias com empresas de todo Brasil. A ideia é captar revendas que tenham o interesse em trabalhar exclusivamente com o GRP (Soluções Betha) da empresa, oferecendo-lhes benefícios financeiros, apoio de consultoria e de marketing.

Conforme o gerente comercial da Betha, Giezi Azevedo Junior, a organização vem aumentando seu faturamento com revendas em média 25% ao ano. “Algumas revendas têm obtido um resultado ainda melhor que este, faturando acima de 50% anualmente. Temos aperfeiçoado nosso Programa de Canais, oferecendo o melhor pacote de vantagens do mercado. Um dos benefícios mais interessantes, por exemplo, é que garantimos condições para que a parceira se capitalize financeiramente, já que damos carência para fazer a migração da carteira”, informa.

Hoje a Betha está presente comercialmente em 22 Estados brasileiros, contando com 21 revendas e sete filiais. A intenção é cobrir todo território nacional, ampliando e fortalecendo a ação da marca no país. “Já somos líderes em número de clientes, mas sabemos que ainda temos muito a desenvolver. Estamos nos preparando para um grande salto de crescimento com a comercialização da linha cloud, e com isso, os canais também deverão ganhar mais mercado, consequentemente crescendo com a gente”, pontua o gerente comercial.

Para se tornar revenda Betha, é preferível que a organização já tenha experiência com gestão pública municipal e uma carteira de clientes para migrar. No entanto, isso não é regra. Os interessados devem acessar o site www.betha.com.br/seja-revenda e cadastrar os dados. Se a empresa for aprovada, ela é classificada em uma categoria de estrelas, que pode mudar de acordo com o seu desempenho. Quanto mais estrelas tiver, mais benefícios receberá.

Hoje a Betha possui mais de 900 colaboradores diretos e indiretos, está presente em mais de 900 municípios brasileiros, totalizando aproximadamente 4000 entidades. No portfólio, 37 produtos desktop e web que atendem a diferentes áreas da administração pública municipal. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal