• Betha Sistemas abre vagas para a Fábrica de Software

Betha Sistemas abre vagas para a Fábrica de Software

26 Set, 2016 16:48:21 - Geral

Criciúma (SC)

A filial Palhoça da Betha Sistemas está com vagas abertas para a Fábrica de Software. Esta é a primeira vez que a empresa abre este tipo de oportunidade para unidades que não sejam a de Criciúma (sede da organização), onde cerca de 300 profissionais trabalham no desenvolvimento dos sistemas. De início, estão abertos cinco postos para analistas de sistemas e programadores. Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.betha.com.br/trabalhe e se candidatar às vagas de interesse.


Conforme o gerente de Recursos Humanos da Betha, Jefferson Ricardo de Bem, há tempos os diretores da empresa pensavam em abrir uma extensão da Fábrica na filial Palhoça. “Sabíamos do potencial e dos bons profissionais que existem na região da grande Florianópolis. Às vezes eles não se candidatavam porque as vagas disponíveis eram apenas para Criciúma. Agora a situação é outra”, pontua ele.

Os profissionais contratados trabalharão na vertical Saúde, desenvolvendo os softwares com tecnologia de ponta. É isso o que diz o coordenador da Fábrica, Daniel Porto Camilo. “Estamos falando do que há de mais moderno no mercado, a linguagem Java e o Angular JS”, explana, ao completar que “será uma equipe única, mas trabalhando em lugares diferentes. Faremos a entrega do mesmo produto, com a mesma forma de desenvolver. Temos uma estrutura pronta em Palhoça, e acreditamos que este é o melhor momento para criar uma extensão lá”, avalia.

A Betha Sistemas é especialista no desenvolvimento de software para gestão pública e está presente comercialmente em 20 Estados brasileiros, por meio de sete filiais e 19 revendas. Atualmente conta com um quadro de aproximadamente 520 colaboradores e mais de 3,8 mil clientes. Para mais informações sobre as vagas em Palhoça e nas demais unidades da empresa, basta acessar www.betha.com.br/trabalhe.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança