Betha Sistemas abre 15 novas vagas na área de tecnologia

05 Out, 2017 11:26:01 - Geral

Palhoça (SC)

Na contramão da crise que atinge diversos setores da economia, a área de tecnologia continua empregando e abrindo novas possibilidades aos profissionais. A empresa Betha Sistemas, de Criciúma, é exemplo disso. Neste mês de outubro, abriu um novo canal de atendimento aos clientes, o Centro de Suporte Betha (CSB) e, com isso, 15 novas oportunidades foram criadas. As vagas são para Analista de Suporte de diferentes níveis, para contratação imediata e atuação na unidade Palhoça. Entre os requisitos solicitados estão a graduação (completa ou em andamento) em áreas ligadas à tecnologia, conhecimento em informática e sobre os negócios da empresa.

De acordo com o consultor de filiais da Betha, Franck Douglas T. de Lima, o CSB já está funcionando efetivamente, e enquanto os novos profissionais passam pelo processo de seleção e treinamento, o atendimento é realizado por colaboradores das filiais da empresa. “Eles fazem o atendimento de primeiro nível, ou seja, atendem os chamados recebidos diretamente dos clientes, resolvem-nos ou fazem o encaminhamento necessário”, explica, ao completar: “nesta primeira fase, o Centro de Suporte apoiará as demandas das filiais Uberlândia, Palhoça e Caxias do Sul. A partir de abril de 2018, a cobertura do CSB se estenderá às outras quatro filiais, abrindo novos postos de trabalho progressivamente até chegar aos 53 previstos no projeto”, pontua Franck.

Embora tenha iniciado as atividades no dia 3 de outubro, o CSB vem sendo planejado desde o início deste ano. “Temos certeza de que, com o Centro de Suporte, os clientes terão um atendimento remoto ainda mais ágil e eficiente. Já as filiais, agora mais disponíveis e atentas às expectativas dos clientes, prestarão um atendimento ainda mais qualificado e personalizado”, comenta Franck.

Além do CSB, outras 25 oportunidades em diferentes filiais também estão abertas

Além das vagas para o Centro de Suporte Betha, a empresa Betha Sistemas também conta com  oportunidades em aberto para diferentes departamentos e filiais. No total, outros 25 postos de trabalho estão com processo seletivo em andamento. Em Criciúma, por exemplo, há vagas para programador e designer de sistemas. Na filial Caxias do Sul, há a possibilidade de se cadastrar para a vaga de gerente da filial e consultor de vendas. Rio do Sul também conta com oportunidades na área comercial e em Palhoça, para programador e analista de sistemas.

Entre os benefícios oferecidos pela organização estão os vales alimentação e/ou refeição, plano de saúde, plano odontológico, horário flexível, Participação nos Lucros e Resultados, Plano de Cargos e Salários, entre outros.

Para conferir todas as vagas e benefícios, basta acessar o www.betha.com.br/trabalhe. Por lá também é feito o cadastro do currículo nas vagas de interesse.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE