• Best Week Prisma vai oferecer imóveis com descontos de até 20%

    Best Week Prisma vai oferecer imóveis com descontos de até 20%

Best Week Prisma vai oferecer imóveis com descontos de até 20%

06 Jun, 2017 11:06:02 - Economia

Araranguá (SC)

O ano de 2017 está sendo especial para a Prisma Imobiliária, que comemora 20 anos sendo referência no setor imobiliário para o Vale do Araranguá. Para deixar marcada esta importante data , a Prisma faz a festa e quem comemora é o cliente. Trata-se do evento Best Week Prisma , uma semana inteirinha de preços baixos e condições imbatíveis.

Segundo Hermerson Machado, proprietário da empresa, o objetivo é oferecer aos clientes a oportunidade de conquistar a casa própria na semana mais especial do ano e ainda comemorar com a Prisma. "Teremos uma diversidade em empreendimentos, incluindo casas, apartamentos, terrenos, imóveis de lazer e unidades comerciais. Entre os maiores benefícios estão os valores abaixo aos praticados pelo mercado, além de condições especiais de financiamento. No Best Week Prisma, as chances de concretizar negócios são grandes. Isto porque conseguimos com nossos parceiros preços muito acessíveis. A Camilo & Ghisi e a Simon Participações, uma empresa de compra e venda de imóveis, estão nos presenteando com imóveis realmente incríveis, bem localizados e ótimos preços", afirmou.

Algumas das maiores empresas que atuam no ramo de imóveis no Sul estão participando da Best Week Prisma, ofertando imóveis em Araranguá, Laguna, Tubarao , Balneário Arroio do Silva, entre outras cidades. Serão mais de 300 imóveis disponíveis. O horário de atendimento será das 9 as 19h, todos os dias, inclusive sábado e domingo.

Parcerias sólidas e bons negócios

Duas décadas de uma parceria sólida com construtoras, incorporadoras e clientes. O segredo de tanta credibilidade é o trabalho, afirma Hemerson. Em um ramo onde não faltam aventureiros e falsos corretores de imóveis, completar 20 anos de existência liderando o mercado em seu setor não é para qualquer um. Hemerson diz que não há segredo, apenas respeito e valorização do cliente. "O ramo imobiliário é um ramo onde só se estabelece quem tem respeito pelos seus parceiros comerciais e clientes. As pessoas que vão investir em imóveis buscam segurança, portanto, logo buscam empresas confiáveis. Estamos há 20 anos no mercado sem nenhuma mancha e sempre buscando o melhor aos clientes" finaliza.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal