• Benefícios fiscais para empresas que investem em pesquisa é tema de palestra

Benefícios fiscais para empresas que investem em pesquisa é tema de palestra

12 Jul, 2018 10:58:22 - Educação

Criciúma (SC)

Quem investe em desenvolvimento e inovação está um passo à frente no mundo dos negócios. Esse é o tema principal da palestra do engenheiro mecânico Lirio Schaeffer, professor doutor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), profere nesta sexta-feira (13) na Satc. “A Lei do Bem – benefícios fiscais para empresas que buscam investir em pesquisa, desenvolvimento e inovação” é o assunto que será discutido com acadêmicos e convidados a partir das 19h, no auditório 5 da instituição. A palestra é gratuita.

A palestra do professor Lirio faz parte do lançamento do Mestrado Profissional em Engenharia Metalúrgica da Satc que abre sua segunda turma. Após a palestra, ocorre também o lançamento do livro “Fundamentos da estampagem incremental de chapas aplicadas ao aço aisi 304l”, voltado à área de Engenharia Mecânica. Além de Lirio, também é autor da publicação o professor doutor Luiz Carlos de Cesaro Cavaler, coordenador de Engenharia Mecânica da Faculdade Satc.

As vagas para participar da palestra são limitadas. Interessados podem entrar em contato com o setor de Pós-graduação da Satc pelo telefone (48) 3431-7577 ou no e-mail:pos@satc.edu.br.

Voltado para profissionais das áreas de Engenharias e Tecnologias, o Mestrado Profissional da Satc agrega um nível maior de competitividade e produtividade, buscando trazer problemas reais da área de atuação do aluno para a construção de soluções conjuntas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE