• “I Encontro de Mulheres” terá como tema “Celebrar a Beleza de Ser Mulher”

Beneficiárias do Bolsa Família terão dia especial na segunda

05 Mai, 2017 13:35:15 - Variedades

Urussanga (SC)

A segunda-feira, dia 8, será um dia diferenciado para as beneficiárias do Bolsa Família de Urussanga. O “I Encontro de Mulheres” que terá como tema “Celebrar a Beleza de Ser Mulher” será realizado a partir das 13h30 no Auditório da Assistência Social, localizado no Bairro da Estação. O encontro terá como principal objetivo o de elevar a autoestima das mulheres e promover o amor próprio.

“Contaremos com profissionais que se disponibilizaram para realizar seus trabalhos voluntariamente. Terá maquiagem, com a maquiadora Mohana Manarin, corte de cabelo e escova com Luciana Cabeleireira e Gisele Freitas, do Salão Gi Cabeleireira e manicures”, aponta a gestora do Programa Bolsa Família no município, Graziella Maestrelli.

Durante a tarde de segunda-feira também serão realizados testes rápidos com as enfermeiras da Secretaria de Saúde e uma palestra com a psicóloga do Creas, Thayara Heitich Pedro. “As beneficiárias também poderão consultar seus Cadastros Únicos e esclarecer suas dúvidas quanto ao Programa Bolsa Família”, enaltece Graziela.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE