• Beneditinas celebrarão jubileu de 12 religiosas em Nova Veneza

Beneditinas celebrarão jubileu de 12 religiosas em Nova Veneza

18 Dez, 2018 10:54:08 - Variedades

Nova Veneza (SC)

Um grande momento de júbilo é aguardado e está sendo preparado pela Congregação das Irmãs Beneditinas da Divina Providência, na Diocese de Criciúma. No dia 13 de janeiro, às 09h30min, na Igreja Matriz São Marcos, em Nova Veneza, a Congregação celebra o jubileu de consagração religiosa de 12 irmãs.

As religiosas Ir. Claudete Jaguszeski, Ir. Rita Aparecida Jaguszeski, Ir. Ivonete Tavares dos Santos e Ir. Zeli Fernandes da Silva celebrarão seus 25 anos de consagração. Já as religiosas Ir. Narcisa Soibetert e Ir. Maria Madalena Paz, celebrarão 50 anos. Outras cinco religiosas celebrarão 60 anos de consagração. São elas: Ir. Cláudia de Mattia, Ir. Cezira Zanette, Ir. Henrica Stanger, Ir. Maria de Lourdes Weber e Ir. Nelcy Thereza Rigoni. Com tempo mais longo de vida religiosa, celebrará 70 anos de consagração a Ir. Anna Thereza Zanellato.

Toda a comunidade é convidada a participar da missa em ação de graças. "Você é nosso convidado especial. Celebre, conosco, este momento tão especial, revestido de fé, alegria e fidelidade. A eleição que Deus faz para conosco é eterna! Sua Providência jamais nos abandona e perdura de geração em geração! Seu amor é o bem mais precioso que há na vida e no coração de uma consagrada. Venha celebrar conosco a história de uma fidelidade que s estende por 25... 50... 60... 70 anos!", reforça o convite divulgado pela Congregação, que vem com o lema: "Tua fidelidade se estende de geração em geração, meu Senhor!" (Sl 119,9).

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal