• Benedet promove 3º Seminário de Planejamento Estratégico para Gestão Municipal

Benedet promove 3º Seminário de Planejamento Estratégico para Gestão Municipal

11 Mai, 2017 15:15:22 - Política

Balneário Rincão (SC)

O deputado federal Ronaldo Benedet promove, neste sábado, 13 de maio, das 9 às 12h, o 3º Seminário de Planejamento Estratégico para Gestão Municipal, para prefeitos, vices, secretários municipais de prefeituras do PMDB do Sul Catarinense, numa parceria com a Fundação Ulysses Guimarães (FUG). O evento acontece no Campestre Park, na Lagoa dos Esteves, Balneário Rincão, e vai tratar da importância do planejamento nas administrações municipais para atingir metas.

Dentre os temas das palestras, Planejamento Estratégico: Cases e Tendências, a ser proferida pelo empresário e presidente do Instituto Inovação, Joel Maciel; e Gestão Financeira Responsável, sob a responsabilidade da advogada e professora Elisiane da Silva. Já a abertura e o encerramento ficarão a cargo do deputado federal, anfitrião do evento. A expectativa é reunir cerca de 100 pessoas.

Este seminário acontece no mesmo molde de outros já promovidos. Em 2015, o público alvo eram os pré-candidatos, por isso foi feito num ano pré-eleitoral e apresentou as novas regras eleitorais. Já em 2016, foi dirigido aos prefeitos e vices do PMDB recém-eleitos, numa abrangência de Garopaba a Passo de Torres.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança