• Bella Summer aterrissa em Florianópolis

Bella Summer aterrissa em Florianópolis

10 Jan, 2019 09:38:58 - Variedades

Florianópolis (SC)

Santa Catarina é conhecida por ser um grande celeiro da moda brasileira. Foi a partir desse fato que a Bella Hub escolheu Florianópolis como ponto de partida para sua primeira operação fora de Porto Alegre. O Bella Summer é um projeto que foi idealizado com foco no mundo fashion e desenvolvido sob medida para a região, tendo em vista o grande potencial da capital catarinense em lançar novos talentos. 

O projeto acontece em duas fases, primeiro a expansão dos conhecimentos destes #newfaces através de workshops especializados na indústria da moda. Passarela, fotogenia, automake e nutrição e terapia comportamental são focos de estudo durante uma semana intensa de conteúdos. Ao fim, um mega evento com a presença das agências mais renomadas do Brasil com o intuito de revelar esses novos rostos para o mercado e presença do ator Nicolas Prattes, que será no dia 15 de fevereiro, na Associação Catarinense de Medicina. 

O Bella Summer foi desenvolvido em parceria com a agência Aro Model Manager, de grande presença nacional e internacional.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal