• Beleza Negra em evidência no Criciúma Shopping

    Empreendimento recebe etapa Próspera do concurso Garota Black Beauty Radar, nesta quinta

Beleza Negra em evidência no Criciúma Shopping

22 Mai, 2017 13:59:32 - Variedades

Criciúma (SC)

Empoderar mulheres negras de 15 a 25 anos é o objetivo do concurso Garota Black Beauty Radar, que terá a etapa Próspera nesta quinta-feira, 25, às 19 horas, no Criciúma Shopping. Interessadas em participar podem se inscrever até esta terça-feira, 23, na loja Delucca Skate Surf Shop, no empreendimento, munidas de cópia do RG ou CNH e comprovante de residência.

São esperadas entre 10 e 15 concorrentes, que serão julgadas nos quesitos: desenvoltura, simpatia, beleza e confiança. A vencedora da etapa Próspera estará credenciada à grande final, no dia 13 de julho, no Teatro Elias Angeloni, onde concorrerá com representantes de outros 11 bairros de Criciúma.

O evento é uma iniciativa da marca feminina Diva´s Black e do projeto capilar Entre Dois Mundos, com apoio da Fundação Cultural de Criciúma, Secretaria Municipal de Educação e Coordenadoria da Promoção Igualdade Racial (Copirc).

“A grande vencedora vai levar para casa um prêmio em dinheiro de R$ 1,2 mil; uma bolsa de estudos para curso técnico em Administração, Informática ou Moda, no Senai; kit beleza, joia e vai estrelar a campanha Verão 2018 da nossa marca”, afirma a organizadora e proprietária da Diva´s Black, Lidiane Serafim Francisco.

A última seletiva será no bairro Quarta Linha, no próximo mês. Já foram escolhidas representantes dos bairros: Santa Luzia, Rio Maina, Pinheirinho e Centro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE