• Belas Artes Móveis Sob Medida vence o Suíço Diurno 2016/2017

Belas Artes Móveis Sob Medida vence o Suíço Diurno 2016/2017

20 Fev, 2017 15:45:05 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno 2016/2017 conheceu seu vencedor neste sábado (18/02). O Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica conquistou a Taça Kuqui Eventos ao vencer o Novo Posto/Amaretti Bebidas por 2 a 1, na grande final disputada na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão.

Dono de melhor campanha, o Novo Posto/Amaretti Bebidas contava com a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação, se houvesse igualdade no tempo normal.

Mas o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica abriu o placar logo no início do jogo, com Diego marcando de cabeça após cobrança de escanteio de Fá.

A resposta do Novo Posto/Amaretti Bebidas veio nos minutos finais da primeira etapa. Aproveitando a sobra de bola, Estevão mandou para a rede e deixou tudo igual.

O Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica, entretanto, começou a segunda etapa pressionando e chegou ao segundo gol com Gutierri, depois de uma boa jogada individual de Fá. Embora o adversário tenha buscado o empate até os minutos finais, a equipe segurou o resultado e sagrou-se campeã.

Premiação

Logo após a partida, as equipes campeã e vice foram premiadas com troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro. Autor de 12 gols, o artilheiro da competição, Foguinho (Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio) também recebeu um troféu, assim como o goleiro menos vazado, Wendel (Multicópias/Guerreiros/CSK2/Restaurante Universitário), que sofreu apenas cinco gols em oito jogos.

“Encerramos mais um excelente campeonato, com a participação de ótimas equipes, prestigiado pelo público em todos os jogos. Foi uma disputa limpa, sem o registro de incidentes de qualquer tipo, com a disciplina sendo mais uma vez valorizada. Agradecemos a todos que participaram, à nossa equipe de trabalho, patrocinadores, apoiadores e à imprensa pela divulgação. Estamos nos despedindo do Suíço da Zona Sul nesta temporada e vamos trabalhar para estar aqui novamente no próximo verão”, afirma Altair Salvador, o Kuqui, organizador do campeonato.  

TEXTO: KUQUI EVENTOS
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal