• Bebês ganham espaço de boas-vindas no site do HSD

Bebês ganham espaço de boas-vindas no site do HSD

13 Jun, 2019 09:07:00 - Saúde

Içara (SC)

Cada nascimento é motivo de alegria na Maternidade do Hospital São Donato. E a partir desta semana, esta será uma felicidade compartilhada. A chegada dos bebês estará presente no site da Fundação Filantrópica, num serviço gratuito, condicionado a adesão dos pais. As imagens registradas em um ninho - adquirido carinhosamente por meio da venda de trufas - já estão em www.hsdonato.com.br.

“Nascimento é vida, alegria, esperança de um mundo melhor, união, aproximação, reconciliação... Enfim, é tudo de bom”, motiva-se uma das técnicas de enfermagem idealizadoras do momento de boas-vindas, Gemira Antunes. “Todos os pais gostaram da ideia e aproveitaram para também fazer os próprios registros. É um meio das famílias estarem informadas e ainda uma alternativa para evitar visitas precoces já que os bebês não possuem imunidade”, pontua a enfermeira obstetra Joseane Leandro.

Além do espaço na Internet, a Maternidade terá neste mês uma nova turma preparatória de gestantes. Serão ao todo três encontros na fundação filantrópica de Içara, das 19h às 21h, nos dias 18 de junho, 25 de junho e 2 de julho. Para fazer parte do grupo com profissionais de obstetrícia e pediatria, as famílias interessadas devem se inscrever pelo telefone (48) 3467-1200 ou no e-mail maternidadehsd@gmail.com. A participação é gratuita e extensiva aos papais.

TEXTO E FOTO/ INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE