• Beauty Bar é novidade no Shopping Della em Criciúma

    Inédito na região, novo espaço do salão Confraria do Cabelo alia beleza e lazer

Beauty Bar é novidade no Shopping Della em Criciúma

03 Nov, 2016 10:59:14 - Variedades

Criciúma (SC)

Um modelo de negócio inovador no Sul catarinense acaba de ser inaugurado no Shopping Della, em Criciúma. Trata-se do Confraria do Cabelo Beauty Bar, um salão com projeto diferenciado para uma nova experiência de beleza, com destaque para o conforto e o lazer dos clientes.

A novidade ocupa uma área de 360 metros quadrados no terceiro andar do shopping, localizado no Centro, com projeto do renomado escritório Machado e Kronemberger Arquitetura e Design. Requinte e sofisticação dão o tom do ambiente, que conta com serviços exclusivos: Barber Shop, Spa Day para noivas, Espaço Kids lúdico e Espaço Nail (podologia e unhas em gel).

Mas o grande destaque e diferencial do projeto é o bar, que contempla área de repouso com uma bela vista da cidade. “Aqui os clientes poderão relaxar durante o intervalo entre os serviços ou ainda tornar o momento mais descontraído e divertido com drinks e alimentos que vão do fit ao gourmet”, explica o cabeleireiro e proprietário Marcelo Forte.

Inauguração

A inauguração do novo espaço aconteceu nesta segunda-feira (31), a partir das 19h30min, e reuniu convidados especiais, imprensa e autoridades. Destaque para a presença das blogueiras Manu Deschamps e Mary Nuernberg, além da ex-BBB e modelo Natália Casassola.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE