• Bê é o craque da primeira rodada da Copa Via Sports 2019

Bê é o craque da primeira rodada da Copa Via Sports 2019

17 Set, 2019 13:44:04 - Esporte

Içara (SC)

Está definido o primeiro craque da rodada da edição 2019 da Copa Via Sports de Fut7 de 2019. Desta forma, mantendo a tradição do evento, de sempre premiar atletas que se destacam a cada sequência de confrontos. E o melhor jogador da rodada inaugural da competição regional, disputada no último sábado, dia 14, foi o atacante Bê, da equipe do Renascer. Ele foi o autor de quatro gols.

Outros seis atletas também foram escolhidos como destaques. São eles, Lucas e Rudinho, do Ajax; Danielzinho, do Entre Amigos; Douglas, do Fúria; Gambá, do GE Gesso; e Ovelha, do Renascer. Quem também se destacou na primeira rodada foi o técnico Simica, do Entre Amigos. 

“É sempre um prazer premiar os atletas destaques, pois sabemos que serve como um incentivo a mais para que busquem o seu máximo durante as partidas”, destaca o sócio proprietário da Via Sports, Éder Minatto. Este ano, no entanto, houve mudança no formato da premiação. Até ano passado, premiava-se um de cada posição, já a partir desta edição, a premiação será aos que mais se destacam de forma geral, independente do lugar em que atuam.

Todos os destaques receberão medalha. A entrega acontecerá no próximo sábado, dia 28, durante a realização da segunda rodada, no Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança