• BC Criativo é apresentado para representantes do poder público e privado do Rio Grande do Norte

BC Criativo é apresentado para representantes do poder público e privado do Rio Grande do Norte

10 Nov, 2017 15:35:46 - Variedades

Florianópolis (SC)

A VP de Turismo da FACISC e representante do Conselho Superior da Acibalc, Ciça Müller, apresentou nesta quinta-feira, 9, para empresários e políticos do Rio Grande do Norte, mais especificamente de São Miguel do Gostoso e da Praia de Pipa, ações estruturantes da rede colaborativa BC Criativo. O encontro aconteceu em Florianópolis, na sede da FACISC e contou também com apresentação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local  (DEL).

Criado em 2015, o BC Criativo foi idealizado com o apoio da Acibalc e tinha o objetivo de potencializar uma das novas matrizes econômicas da cidade de Balneário Camboriú, dando subsídios para que as questões culturais da região pudessem ser planejadas, fomentando o desenvolvimento e o crescimento do setor criativo.

Ciça ressalta que o projeto foi muito bem recebido pelos representantes do poder público e privado e, já no ano que vem, deverá ser implementado por lá. “Vale destacar que a Praia de Pipa está entre os sete destinos mais desejados por turistas estrangeiros no Brasil. É muito bacana inspirar outros lugares e saber que eles levaram nossas boas práticas e um pouco de Balneário Camboriú na bagagem”, destaca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE