• Bate papo esclarece dúvidas sobre sinistro patrimonial e auto na ACIVA

Bate papo esclarece dúvidas sobre sinistro patrimonial e auto na ACIVA

10 Abr, 2019 14:09:42 - Geral

Criciúma (SC)

O Núcleo de Corretores de Seguro da Associação Empresarial da Associação Empresarial de Araranguá e Extremo Sul Catarinense (ACIVA), se reuniu na noite de segunda-feira (8) para um bate papo especial. Promovido pela Porto Seguro, o encontro interativo abordou a regulação de sinistros patrimoniais e trouxe novidades do mercado sobre sinistro auto.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Luciano Oliveira da Silva, o bate papo foi promovido pela Porto Seguro e proporcionou uma noite de muitos aprendizados. “O objetivo do Núcleo é o de fortalecer a nossa categoria e o bate papo, assim como muitos outros eventos promovidos pelo núcleo, contribui para que os corretores de seguros do Vale do Araranguá estejam sempre atualizados com as últimas novidades do mercado”, comentou.

Próximas ações

No sábado (13), durante o Dia+ da CDL, no Calçadão de Araranguá, o Núcleo de Corretores de Seguros da ACIVA estará com o projeto do sindicato da categoria, o Sincor na Estrada. Corretores de toda a região vão estar presentes, em uma unidade móvel, conscientizando a população sobre a importância, e os benefícios, de fazer seguro somente com corretor de seguros.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal