• Batalha Fitness acontece neste final de semana em Criciúma

    Referência no setor em Santa Catarina, evento contará também com programação que envolverá público

Batalha Fitness acontece neste final de semana em Criciúma

16 Ago, 2017 15:13:31 - Esporte

Criciúma (SC)

A comissão organizadora do Batalha Fitness segue a todo vapor nos últimos ajustes para o evento que acontece neste final de semana, na Vila Milano, no Nações Shopping, em Criciúma. Distribuída nas modalidades Funcional e Crossfitness, a competição inicia no sábado (19), a partir das 10h e segue com as finais no domingo (20), às 12h.

Com o objetivo de incentivar a superação de limites e a busca pela qualidade de vida, a disputa, fruto de uma ação conjunta entre academias de Criciúma e que já é referência no setor em Santa Catarina, alcança a terceira edição. O Batalha Fitness contará com a participação de competidores de outras cidades, além de programação diferenciada que envolverá o público presente. “Estamos com as melhores expectativas possíveis, devido ao número de inscrições e pelo que estamos montando em termos de estrutura também. Contamos com ótimos parceiros e vamos conseguir envolver as famílias e o público com atividades bem bacanas”, reforça uma das organizadoras, Kamila Borges.

A presença do “Batman”, já na abertura da competição, além de ações que envolverão os espectadores com premiação, são algumas das atrações do final de semana competitivo. As inscrições, em terceiro e último lote no valor de R$ 60, encerram nesta quinta-feira (17). Competidores de outras cidades devem entrar em contato com a organização pelo fone (48) 98477-7621 para realizar a inscrição.

Regulamento - Todo o edital da competição está disponível no www.batalhafitness.com.br, onde o competidor deverá acessar para tomar conhecimento das regras (com vídeos demonstrativos dos exercícios), do termo de responsabilidade de participação (que deverá ser assinado no caso de confirmação) e para o preenchimento da inscrição. Em posse do termo de responsabilidade assinado e da ficha de inscrição, o participante deve se dirigir até a Fátima Esportes (Nações Shopping, Centro ou Araranguá), para pagamento da inscrição.

Serviço:

Batalha Fitness
INÍCIO: 19/08/201
TÉRMINO: 20/08/2017
INSCRIÇÕES: Em terceiro e último lote no valor de R$ 60 até esta quinta-feira (17) na Fátima Esportes (conforme regras do edital).

Competidores de outras cidades: Competidores de outras cidades devem entrar em contato com a organização pelo fone (48) 98477-7621

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança