Basquete é a nova modalidade nos Jogos Escolares de Urussanga

04 Abr, 2019 15:01:42 - Esporte

Urussanga (SC)

Entre os dias 08 e 15 de abril, a Administração Municipal de Urussanga, por meio do Departamento Municipal de Esporte (DME) irá realizar mais uma edição dos Jogos Escolares de Urussanga (JEUR). A ação contará com a participação dos alunos da rede estadual e particular de ensino com idades entre 15 e 17 anos, que poderão participar de modalidades como xadrez, tênis de mesa, handebol, voleibol e futsal. Este ano, a novidade ficará por conta da disputa também de medalhas no basquete.

“Realizamos em março um campeonato de basquete e podemos observar os alunos participando dessa competição e a prática desse esporte está crescendo em nosso município. Queremos ter uma equipe forte representando Urussanga no JESC”, destaca o diretor de esporte Thiago Mutini.

Os jogos acontecerão no período matutino no Ginásio Centenário. Já os jogos de basquete acontecem na Escola de Educação Básica Barão do Rio Branco e o campeonato de xadrez na Secretária de Educação.  Os campeões de cada modalidade irão representar Urussanga na etapa estadual dos Jogos Escolares (JESC).

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança