• Base do Criciúma Esporte Clube participa da BGprime Liga 2017

Base do Criciúma Esporte Clube participa da BGprime Liga 2017

31 Out, 2016 16:57:41 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma vai participar da edição 2017 da BGprime Liga, competição que reúne oito times nas categorias Sub-12 e Sub-13. A reunião para concretizar a disputa foi feita durante a manhã e tarde desta segunda-feira (31/10), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.

O grupo do Tigre na disputa, o B, conta também com São José (RS), Camboriú e Grêmio (RS). A chave B tem Chapecoense, Internacional, Avaí e Juventude. Os times jogam em turno único dentro dos grupos e os dois primeiros avançam para as semifinais. Em partidas únicas serão conhecidos os finalistas. Os jogos das duas categorias serão no mesmo dia e local, em horários seguidos.

A estreia do Criciúma será no dia 2 de abril do próximo ano, no CT carvoeiro, contra o São José. O primeiro desafio fora será contra o Camboriú no dia 6 de maio. No dia 17 de junho a primeira fase será encerrada em partida contra o Grêmio, no CT do Tigre.

O coordenador das categorias de base do Criciúma, Serginho Lopes, ficou contente com a oportunidade de colocar essas equipes mais jovens para competir. “Esse evento é muito importante para a formação dos jogadores. Não temos um Estadual nessas idades e por conta disso podemos dar uma sequência para a evolução dos meninos. Um campeonato desse porte dá uma bagagem muito boa para os meninos desde cedo”, destaca.

DESAFIOS TIGRE
Grupo B
02/04/2017 – Criciúma x São José (RS)
06/05/2017 - Camboriú x Criciúma
17/06/2017 - Criciúma x Grêmio


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal