• Base do Criciúma em campo em três categorias

Base do Criciúma em campo em três categorias

07 Out, 2016 13:50:12 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma tem três compromissos importantes pelo Campeonato Catarinense nas categorias de base neste fim de semana. No Sub-15 e Sub-17 jogam pela semifinal e o Sub-20 tem um duelo que pode encaminhar uma classificação para a fase seguinte.

O time Sub-20 encara o Joinville neste sábado (08/10), às 14 horas, em partida da oitava rodada da primeira fase. A equipe carvoeira, do técnico Lalo, ocupa a terceira colocação na primeira fase, com 14 pontos. Foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Os criciumenses também estão na disputa da Copa do Brasil. Pela competição nacional, o Tigre bateu o Grêmio e encara o Goiás na segunda fase.

No Sub-17, o time do técnico Amauri Barasuol, duela com o Joinville, neste sábado (08/10), às 16 horas, em partida de ida da fase semifinal do Catarinense. Por ter feito a melhor campanha na fase inicial, o Tigre joga por dois empates para alcançar a decisão da disputa. Em 18 jogos, foram 11 vitórias, quatro empates e três derrotas.

A equipe do técnico Filipe Monteiro, o Sub-15, irá enfrentar o Figueirense, no CT da Cambirela, em Palhoça, neste sábado (08/10), às 13h30min. A campanha carvoeira é excelente. Foram 14 vitórias em 18 partidas. Ao todo foram dois empates e apenas duas derrotas. O time criciumense joga por dois empates pelo fato de ter encerrado a primeira fase na frente.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE