• Base do Criciúma conhece os rivais das semifinais

Base do Criciúma conhece os rivais das semifinais

03 Out, 2016 21:36:29 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube teve um ótimo desempenho na primeira fase das categorias Sub-15 e Sub-17. Com o bom futebol apresentado, os dois times do Tigre encerraram a fase inicial em primeiro. Os adversários para as semifinais da disputa foram definidos.

As datas dos jogos ainda não foram confirmadas pela Federação Catarinense de Futebol (FCF). O Criciúma enfrenta o Joinville na semifinal do Sub-17 e o Figueirense no Sub-15. Em ambos os confrontos, o time carvoeiro terá a vantagem de decidir no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e com a vantagem de dois empates.

“Nosso primeiro objetivo na primeira fase era ficar entre os quatro primeiros nas duas categorias. Depois de assegurar a classificação lutamos e conseguimos atingir a meta de encerrar em primeiro para ter vantagem nas fases seguintes. Agora a partir da semifinal é uma nova competição. Queremos muito chegar a decisão das duas disputas. Serão missões difíceis, mas confiamos plenamente nas nossas comissões técnicas e nos grupos de atletas. Estamos muito fortes nessa reta final”, aponta o coordenador das categorias de base, Serginho Lopes. 

SEMIFINAL*

Sub-15

08/10 – 13h30min

Figueirense x Criciúma

Sub-17

08/10 – 15h30min

Joinville x Criciúma

*Datas a serem confirmadas pela FCF.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal