• Base da FME entrará em campo antes de jogo do Criciúma E.C

Base da FME entrará em campo antes de jogo do Criciúma E.C

03 Set, 2019 10:12:17 - Esporte

Içara (SC)

A divulgação e apresentação são fatores importantes para mostrar a qualidade do trabalho que está sendo feito em qualquer setor. A Fundação Municipal de Esportes de Içara (FME) levará os garotos das categorias de base, Sub 12 e Sub-14, que fazem parte do projeto Tigrinhos, para participar de uma partida preliminar no jogo envolvendo Criciúma e Ponte Preta, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida do Tigre está marcada para próxima terça-feira, dia 3, às 21h30, no estádio Heriberto Hülse. Já os garotos entram em campo às 19 horas.

Conforme o técnico das categorias de base da FME, Allan Rezende, é uma ótima oportunidade para os atletas jogarem, conhecer o estádio Heriberto Hülse e fidelizar novos torcedores para o Criciúma. “Fizemos parte do projeto Tigrinhos desde sua implantação e essas preliminares sempre empolgam e criam grande expectativa em nossas crianças”, destacou.

Os garotos do núcleo de Içara enfrentam as equipes de Forquilhinha. O projeto Tigrinhos é uma iniciativa do Criciúma Esporte Clube em parceria com a Unesc e Prefeituras Municipais das cidades da região. O objetivo é estruturar e organizar escolinhas de futebol com perspectiva de formação e descoberta de novos talentos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE