• Bares temáticos tornam festas de fim de ano mais animada

Bares temáticos tornam festas de fim de ano mais animada

16 Nov, 2017 15:38:50 - Variedades

Balneário Camboriú (SC)

Com a proximidade das festas de fim de ano, as tradicionais comemorações empresariais ou confraternizações de grupos amigos ganham ainda mais força. E a opção por locais temáticos, como o Didge Steakhouse Pub e o Guacamole Cocina Mexicana, de Balneário Camboriú, são uma ótima pedida para se divertir com a galera.

Pensando especialmente neste período, ambas as casas estão com descontos e vantagens especiais para grupos abaixo e acima de 25 pessoas. Entre as opções, há cardápios fechados com open bar e open food, além da possibilidade de abertura dos estabelecimentos em horários diferenciados, caso haja o interesse de realizar premiações ou palestras.

Tanto o Didge quanto o Guacamole contam com programações exclusivas, que prometem animar ainda mais o amigo secreto, a confraternização ou o encontro. Seguindo a pegada mexicana, mariachis apresentam versões latinas inesquecíveis e um tequileiro promove uma verdadeira experiência com a bebida. Nas terças, tem ainda apresentações com o dançarino Marlon Alves e o irreverente Don Murillo, que comandam as “Terças Calientes”. No Didge, a garantia é de muita música boa com bandas selecionadas para subir ao palco do pub australiano. Informações e reservas: (47) 3361-6414/3366-0311.

TEXTO/ ROBERTA WATZKO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal